Conheça a curitibana que subiu ao palco com o Simple Plan e presenteou a banda com desenhos exclusivos

05/03/2024

 

Capa - Cred Stereo Pop/ Reprodução

 

No último domingo (3), o festival I Wanna Be Tour passou por Curitiba, levando grandes nomes do pop punk para o Estádio Couto Pereira em um dia inteiro repleto de muita música, com dois palcos especiais, o “It’s Not a Phase” e o “It’s a Lifestyle”.

 

Passaram por lá, Fresno, Pitty, NX Zero, All TIme Low, The All-American Rejects, The Used, Asking Alexandria, A Day To Remember, e a mais aguardada, a banda Simple Plan, que foi a última a se apresentar. 

 

O grupo canadense subiu ao palco às 22h13 e abriu o show com “I’d Do Anything”, do álbum de estreia “No Pads, No Helmets…Just Balls”, lançado em 2002. O repertório ainda reuniu uma extensa coleção de sucessos, que alegrou os millenials que estavam ansiosos pela apresentação da banda. como os hits, “Addicted”, “I’m Just a Kid”, “Jump”, Shut Up”, Welcome To My Life”, “Iconic”, “Your Love Is a Lie”, “Jetlag”, “Perfect”, “Perfect World”, “Crazy”, entre outros, além de canções conhecidas do gênero musical, como “All Star”, da banda Smash Mouth, “Sk8ter Boy”, de Avril Lavigne, e “Mr. Brightside”, do The Killers. Rolou até um trechinho de “Vira-Vira”, do grupo Mamonas Assassinas, em que o público cantou em uma só voz o clássico que tomou conta das rádios na década de 1990.

 

Destaque para a apresentação da canção “What’s New Scooby-Doo”, que é tema da série animada do famoso Scooby-Doo e seus amigos da Mistery S.A. Durante a performance da canção, a banda chamou vários fãs para o palco vestidos com a fantasia do famoso Dog Alemão. Entre eles, estava a curitibana Marilyn Ribas Costa (insta: @marilynblxc), de 30 anos, fã de carteirinha do Simple Plan, que, além de subir ao palco e poder cantar, dançar e até abraçar o vocalista Pierre Bouvier, ainda pôde dar um presente especial para o grupo, desenhos exclusivos para os integrantes da banda. 

 

“Senti meu eu de 14, 15 anos ali. Aquela adolescente com problemas de adolescente que se agarrava na música para poder se sentir bem. Parecia que eu estava entregando uma parte de mim, agradecendo por eles estarem em minha vida há 20 anos. Jamais terei palavras para descrever como me senti. Foi um sonho realizado”, comenta Marilyn, que atua como tatuadora profissional. A jovem ainda entregou diretamente para o vocalista as tatuagens que fez em homenagem ao grupo, que traz cada integrante vestido de Scooby-Doo, a mesma roupa usada pela tatuadora e outros fãs no palco. 

 

Confira o momento de Marilyn no palco: 

 

 

@STEREOPOPCURITIBA NO INSTAGRAM